CapivariEsportesNotícias

Washi-Ki-O é campeã em Hortolândia

13/12/2014

Washi-Ki-O é campeã em Hortolândia

Equipe participou da última etapa do Circuito ACAK com 43 atletas e conquistou 13 medalhas de ouro, 13 de prata e 25 de bronze
Academia capivariana participou com 43 de seus atletas (Foto: Divulgação/Washi-Ki-O)
Academia capivariana participou com 43 de seus atletas (Foto: Divulgação/Washi-Ki-O)

CAPIVARI – No domingo, 7, a Associação Washi-Ki-O venceu a última etapa do Circuito ACAK, na cidade de Hortolândia, que pela primeira vez sediou um evento da ACAK. Com 43 de seus atletas, a equipe de Capivari conquistou 13 medalhas de ouro, 13 de prata e 25 de bronze. O evento reuniu 29 associações, totalizando 512 participantes de 16 cidades. Confira a relação dos atletas que podiaram:

Masculino

Túlio Travaioli – 3º no Kata e 3º no Shiai; Guilherme Ventura – 1º no Kata e 2º no Shiai; Pedro Piaza – 2º no Kata e 3º no Shiai; Pedro Stenico – 3º no Kata; Renan do Amaral – 3º no Kata e 3º no Shiai; Matheus Feres Turcheti – 3º no Kata e 3º no Shiai; Renato Baldan – 2º no Kata e 3º no Shiai; Felipe Gustavo – 3º no Shiai; Matheus Pincelli – 3º no Kata; Jeferson Carvalho – 3º Shiai; Evandro Laureano – 2º no Kata e 2º no Shiai; Luis Fernando Nascimento – 3º no Shiai; Thomas Alan Nascimento – 1º no Shiai; Lucas Pincelli – 3º no Kata e 1º no Shiai; Wesley Santana – 3º no Shiai; Henan Costa – 2º no Shiai; Sandro Gomes – 1º no Kata e 3º no Shiai; Egidio Marangoni – 3º no Kata e 2º no Shiai; Aparecido Donizete – 3º no Kata e 1º no Shiai; Edison Zuin – 2º no Kata e 3º no Shiai.

Feminino

Yasmim Tavares – 3º no Kata; Naiani Oliveira – 3º no Kata; Fernanda Piai – 2º no Kata; Isadora Feres Turcheti – 1º no Kata e 1º no Shiai; Luana Manzini – 2º no Kata; Maria Luiza Oliveira – 3º no Kata; Julia Proença – 1º no Kata e 1º no Shiai; Laura Belini – 2º no Kata e 1º no Shiai; Amanda Mercedes – 1º no Kata e 2º no Shiai; Helena Borges – 2º no Kata e 3º no Shiai; Beatriz Conti – 3º no Kata e 3º no Shiai; Kelly Zuin – 3º no Kata e 1º no Shiai.

Equipe de Capivari venceu a última etapa do Circuito ACAK com 51 medalhas (Foto: Divulgação/Washi-Ki-O)
Equipe venceu a última etapa do Circuito ACAK com 51 medalhas (Foto: Divulgação/Washi-Ki-O)

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?