CapivariEsportesNotícias

Washi-Ki-O é terceira colocada em Campinas

24/11/2014

Washi-Ki-O é terceira colocada em Campinas

Equipe composta por 27 atletas conquistou sete medalhas de ouro, duas de prata e dez de bronze; associação realizou último exame de faixa do ano nos dias 7 e 13
Karatecas representaram Capivari na 1ª Copa Open São José (Foto: Divulgação/Washi-Ki-O)
Karatecas representaram Capivari na 1ª Copa Open São José (Foto: Divulgação/Washi-Ki-O)

CAPIVARI – A Associação Washi-Ki-O ficou em terceiro lugar na 1ª Copa Open São José de Karatê, válida como 8ª etapa do Circuito ACAK. A competição aconteceu no domingo, 16, no Ginásio da Escola Salesiana São José, em Campinas, e reuniu 653 atletas de 33 associações distribuídas em 19 cidades. A equipe capivariana participou com 27 alunos, os quais conquistaram sete medalhas de ouro, duas de prata e dez de bronze. Confira os atletas que podiaram:

Masculino
Túlio Travaioli – 3º no Shiai; Guilherme Ventura – 3º no Kata e 3º no Shiai; Pedro Piaza – 1º no Shiai; Matheus Feres Turcheti – 1º no Shiai; Felipe Gustavo – 1º no Kata; Matheus Pincelli – 3º no Shiai; Evandro Laureano – 1º no Shiai; Sandro Gomes – Capivari Clube) – 1º no Kata e 3º no Shiai e Egidio Marangoni – 3º no Kata e 1º no Shiai.

Feminino
Yasmim Tavares – 3º no Kata; Fernanda Piai – 1º no Kata e 3º no Shiai; Isadora Feres Turcheti – 2º no Kata 3º no Shiai e Gabriel Colombo – 2º no Kata e 3º no Shiai.

Exame de faixa

Nos dias 7 e 13, a Washi-Ki-O realizou o terceiro e último exame de faixa do ano, em três etapas: teórica, física e técnica. Participaram 43 atletas entre quatro e 35 anos. O evento aconteceu na sede social do Capivari Clube e contou com uma banca examinadora composta por seis senseis: Kelly Zuin, Maurício Balan, Bruno Darros e Rafael Menillo, além dos riopedrenses Antônio Carlos Schiavom (6º Dan) e Concheto Rosato Filho (3º Dan).

Na ocasião, a associação parabenizou os atletas por mais essa etapa vencida e agradeceu a presença dos pais e familiares. “Agradecemos ainda o Capivari Clube pelo apoio e atenção”, disse o sensei Edison Zuin.

43 alunos participaram do exame de troca de faixa (Foto: Divulgação/Washi-Ki-O)
43 alunos participaram do exame de troca de faixa (Foto: Divulgação/Washi-Ki-O)

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?