CapivariEsportesNotícias

Washi-Ki-O é vice-campeã em Campinas

04/12/2015

Washi-Ki-O é vice-campeã em Campinas

Competição fechou o ano de sucesso das etapas da ACAK 2015; equipe capivariana conquistou nove medalhas de ouro, duas de prata e 16 de bronze
Equipe que participou da competição foi composta por 18 atletas (Foto: Divulgação/Washi-Ki-O)
Equipe que participou da competição foi composta por 18 atletas (Foto: Divulgação/Washi-Ki-O)

CAPIVARI – A Associação Washi–Ki-O conquistou o segundo lugar na 2ª Copa União de Karatê FPF ACAK, válida como 9ª etapa do Circuito. O evento aconteceu no último domingo, 29, no Clube Semanal de Cultura Artística, em Campinas, e reuniu 420 atletas de 23 associações vindas de 16 cidades. Capivari foi representada por 18 atletas, os quais conquistaram nove medalhas de ouro, duas de prata e 16 de bronze.

Com 67 pontos, a Washi-Ki-O ficou 46 pontos atrás da primeira colocada, Hortolândia. O sensei Edison Zuin disse que a competição fechou o ano de sucesso das etapas da ACAK 2015. A 2ª Copa União de Karatê foi realizada e organizada pela Associação Cooperativa das Academias de Karatê (ACAK) e pela Federação Paulista de Karatê (FPK), com apoio do Clube Semanal de Cultural Artística.

“Os atletas e pais agradecem à Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) de Capivari e aos patrocinadores pelo apoio concedido”, diz Zuin. Confira abaixo a relação dos atletas que podiaram:

Em nome da associação capivariana, o sensei Edison Zuin subiu no segundo lugar mais alto do pódio (Foto: Divulgação/Washi-Ki-O)
Em nome da associação capivariana, o sensei Edison Zuin subiu no segundo lugar mais alto do pódio (Foto: Divulgação/Washi-Ki-O)

Masculino

Eric Marins – 3º no Shiai; Guilherme Ventura – 3º no Kata e 3º no Shiai; Renan do Amaral Baldan – 3º no Kata e 2º no Shiai; Renato Baldan – 1º no Kata e 1º no Shiai; Matheus Feres Turcheti – 3º no Kata e 3º no Shiai; Lucca Bossolan – 3º no Kata e 3º no Shiai; Marcelo Drigo – 3º no Shiai; Cleiton de Oliveira – 3º no Shiai; Egidio Marangoni – 1º no Kata; e Henan Costa – 3º no Shiai.

Feminino

Naiani Oliveira Lopis – 3º no Shiai; Isadora Feres – 1º no Kata e 1º no Shiai; Fernanda Piai – 3º no Shiai; Luana Manzini – 1º no Kata e 1º no Shiai; Julia Fontes Proença – 3º no Shiai; Laura Belini – 3º no Kata e 3º no Shiai; Amanda Mercedes – 1º no Kata e 1º no Shiai; e Marcelli Drigo – 2º no Shiai.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?