Capivari

Washi-Ki-O fica com o vice na primeira etapa do ano

23/03/2018

Washi-Ki-O fica com o vice na primeira etapa do ano

Atletas de Capivari conquistaram o segundo lugar na pontuação geral (Foto: Divulgação/Washi-Ki-O)

CAPIVARI | A Associação Washi-Ki-O participou no último domingo, 18, da 23ª Copa Tietê de Karatê, válido pela 1ª Copa da ACAK 2018 (Associação Cooperativa das Academias do Karate), realizada em Tietê, no Ginásio Municipal Esportes Giuseppe Dal Pozzo.

Foram 599 participações de atletas, distribuídos em 29 associações, de 22 cidades da região. A Associação Washi-Ki-O participou com 16 atletas, que conquistaram sete medalhas de ouro, cinco de prata e oito de bronze.

No masculino, destaque para Gustavo Furlan, 3º lugar no Kata (apresentação); Tulio Travaioli, 1º no Kata e 3º no Shiai (luta); Erick Marins, 2º no Kata e 3º no Shiai; Gustavo Conseição, 3º no Kata e 2º no Shiai; Mauricio Balan, 3º no Shiai.

Na categoria feminina, Laura Caille ficou campeã no Kata e no Shiai; Heloisa Tavares Cordeiro, 1º no Kata e 3º no Shiai; Emanuela Rossa 1º no Kata e 1º no Shiai; Isadora Feres Turcheti, 1º no Kata; Giovana da Silva, 1º no Kata e 2º no Shiai; Luana Manzini, 3º no Kata e 2º no Shiai; Laura Bellini, 2º no Kata e 3º no Shiai.

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?