CapivariEsportesNotícias

Washi-Ki-O fica em 4º lugar na Copa Cerquilho de Karatê

Atletas de Capivari que representaram a Washi-Ki-O na competição (Foto: Divulgação)
Atletas de Capivari que representaram a Washi-Ki-O na competição (Foto: Divulgação)

A Associação Washi-Ki-O conquistou o 4º lugar na classificação geral da VII Copa Cerquilho de Karatê. O evento aconteceu no dia 28 de abril, no ginásio de esportes Mario Pilon e foi válido pela segunda etapa do Circuito ACAK 2019 – Associação Cooperativa das Academias do Karate).

Foram 640 participações de atletas, distribuídos em 30 associações de 25 cidades do Estado. A Associação Washi-Ki-O, de Capivari, levou 14 atletas, que conquistaram 6 medalhas de ouro, 7 de prata e 2 de bronze.

Na categoria masculina, destaque para os atletas Miguel Angelini, que ficou com o 2º lugar no Kata (apresentação); Gabriel de Paula Dantas, 1º no Kata; Gustavo Conceição, 1º no Kata e 2º no Shiai (lutA); Sandro Ferraz, 2º no Shiai; Edison Zuin, 1º no Kata e no Shiai.

As meninas também fizeram bonito. Heloisa Tavares Cordeiro foi campeã no Kata; Luana Manzini, 2º lugar no Kata e 3º no Shiai; Isadora Feres Turcheti, 1º no Kata e 2º no Shiai; Kelly Zuin, 2º  no Kata e 3º no Shiai; Amanda Mercedes, vice-campeã no Shiai.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?