Capivari

Washi-Ki-O fica em segundo no Torneio Mestre Tokuda

09/10/2017

Washi-Ki-O fica em segundo no Torneio Mestre Tokuda

2017_10_09_torneio_mestre_tokuda_grande_01
Equipe de Capivari com o mestre Masahiro Shinzato Hanshi (Foto: Divulgação/Washi-Ki-O)

CAPIVARI | No último fim de semana, atletas da Washi-Ki-O de Capivari, participaram do Torneio Mestre Tokuda, realizado pela União Shorin-Riy do Brasil, no ginásio de esportes Cristovão Colombo, em Piracicaba.

O torneio contou com a presença ilustre do mestre Masahiro Shinzato Hanshi, 9º Dan, presidente da USKB. Foram 141 participações de atletas inscritos, divididos em 14 associações, de 10 cidades da região.

Com 12 atletas, Capivari ficou com o segundo lugar no geral, com 66 pontos, atrás apenas da anfitriã, AFPM Piracaba. Foram 11 medalhas de ouro, duas de prata e quatro de bronze para os caratecas da Washi-Ki-O.

No masculino, Tulio Travaioli conquistou o 2º lugar no Kata (apresentação) e 1º no Shiai (luta). Também podiaram: Renato Baldan, 2º no Kata e 3º no Shiai; Renan do Amaral Baldan, 1º no Kata e no Shiai; Henan Costa, 3º no Shiai; Edison Zuin, 3º no Kata e no Shiai; Wesley Almeida Lucio, 1º no Shiai.

Já no feminino, Maria Eduarda Carderelli conquistou ouro no Kata. Isadora Feres Turcheti, 1º no Kata e no Shiai; Luana Manzini, 3º no Kata; Gabriela Barreto, 1º no Kata; Kelly Zuin, 1º no Kata e no Shiai; Giovana da Silva, 3º no Kata e 1º no Shiai.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?