Região

Workshop de Sapateado com Raphael Zaiden acontece neste sábado em Itu

O curso será realizada pelo Coletivo Corpo

Neste sábado, dia 07 de maio, às 14h, acontecerá o Workshop de Sapateado, com o professor e sapateador Raphael Zaiden.

As inscrições já estão abertas através do Instagram da Coletivo Corpo.

Raphael Zaiden. Foto: Divulgação

A Escola de Dança Coletivo Corpo abriu as portas em 2022 e já está trazendo grandes nomes de diversas modalidades de dança para aulas, cursos e oficinas.

O destaque deste mês é o professor, sapateador e produtor Raphael Zaiden.

Rapha, já estudou com grandes referências nacionais e internacionais do sapateado norte americano, além de participar de diversos festivais como convidado, professor e sapateador.

Como Professor, passou por grandes estúdios em SP, tais como: Cisne Negro, Promenade Estúdio de Dança, Les Arts, etc. Atualmente leciona no ESTÚDIO ANACÃ, em São Paulo, unidades Jardins e Pinheiros, além das aulas particulares para amadores, profissionais, professores e grupos.

Já como produtor, é responsável pela direção da Cia. Pé na Banda, que tem como foco o desenvolvimento e a criação de músicas autorais a partir do sapateado.

Criador e diretor do Canal H2TAP, no YouTube juntamente com Geraldinho Jr, produz shows anuais com seus alunos, possibilitando a oportunidade de sapatear com uma banda ao vivo e aplicar todo o aprendizado na performance e improvisação.

Desenvolve o trabalho do Sapateado através da Teoria Musical, unindo sua trajetória na bateria, sob a mentoria de Bruna Barone.

Juntos, além de outros projetos, possuem um método que propõe uma nova forma de escrita mesclando esses dois universos: Sapateado e Partitura, um livro será lançado em breve!

O profissional já trabalhou ao lado de grandes nomes, como por exemplo: Claudia Raia, Jarbas Homem de Mello, Cris Matallo, Maestro Marconi Araújo e entre outros.

O Workshop será para todas idades e para todos os níveis. Faça sua inscrição através do link: https://bit.ly/39yPWLV ou através do WhatsApp: (11) 99557-1234

SERVIÇO

– Workshop Sapateado – Raphael Zaiden
Data: 07 de maio
Horário: 14h
Valores: Público em geral R$ 60,00 e Alunos do Coletivo R$ 45,00
Local: Escola de Dança Coletivo Corpo – Rua Francisco José Ferreira Sampaio, 185 – Itu Novo Centro, Itu – SP
Inscrição: https://bit.ly/39yPWLV
Contato: WhatsApp – (11) 99557-1234
@coletivocorpo_
@raphaelzaiden

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?