NotíciasRafardRegião

XV de Piracicaba escolhe empresa rafardense para produzir a cachaça oficial do clube

19/05/2017

XV de Piracicaba escolhe empresa rafardense para produzir a cachaça oficial do clube

Produtos foram apresentados na última semana (Foto: Divulgação/XV de Piracicaba)
Produtos foram apresentados na última semana (Foto: Divulgação/XV de Piracicaba)

RAFARD | O departamento de marketing do XV de Piracicaba lançou dois novos produtos licenciados pelo clube na mesma semana de estreia na Série D do Brasileiro. Uma linha oficial de cachaças e uma de sorvetes, que serão comercializados em toda a região. Para fechar a sequência de novidades, na quinta-feira, 18, na Festa das Nações, aconteceu o lançamento da terceira camisa do Nhô Quim.

A apresentação dos produtos aconteceu no estádio Barão da Serra Negra. A linha de cachaças foram licenciados em parceria com a Bebidas Fornaziero, indústria com mais de 25 anos de experiência, com sede em Rafard.

“Uma de nossas frentes de trabalho é o licenciamento de produtos de qualidade. O primeiro foi o energético do XV e agora a cachaça e o picolé. O nosso lucro direto vem com o pagamento dos royaltes, mas, além disso, trata-se de uma ação de marketing que vai difundir a marca do XV ainda mais”, disse o diretor de marketing e relações públicas Danilo Maluf Di Lernia.

Celso Christofoletti, presidente do Alvinegro Piracicabano, fez a abertura do evento. “Gostaria de agradecer a confiança da Bebidas Fornaziero e da Bembolado Sorvetes e dizer que, com certeza, todos nós ficaremos mais fortes com essa parceria e que tenho muita confiança no sucesso de venda dos produtos”, disse.

O empresário Jacques Fornaziero expressou a sua expectativa com o lançamento das mercadorias. “Piracicaba é a terra da cachaça boa e também do XV de Piracicaba, por isso estamos muito felizes com a parceria e esperamos que o produto caia no gosto do povo, assim como o XV no Campeonato Brasileiro”, declarou.

Serão dois sabores de cada produto; para cachaça terá de cana adoçada e envelhecida e os picolés de pamonha e cana com limão.

A cachaça do XV poderá ser adquirida e experimentada no estande do clube na Festa das Nações 2017, que acontece deste quarta-feira, 17, e vai até o domingo, 21, no Engenho Central, em Piracicaba. Já os picolés serão apresentados ao torcedor quinzista na estreia do XV de Piracicaba no Campeonato Brasileiro, no domingo, 21, às 16h, no estádio Barão da Serra Negra, contra o São Paulo (RS).

Jacques e Leandro Fornaziero, proprietário da empresa de bebidas, no lançamento da cachaça do XV (Foto: Divulgação/XV de Piracicaba)
Jacques e Leandro Fornaziero, proprietário da empresa de bebidas, no lançamento da cachaça do XV (Foto: Divulgação/XV de Piracicaba)

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?