Classificados

Ypê tem mais de 50 vagas de emprego abertas

A Ypê, empresa 100% brasileira e uma das maiores fabricantes de produtos de limpeza e higiene do país, está com mais de 50 vagas de emprego abertas em diversas regiões do Brasil, para diferentes áreas de atuação.

As oportunidades são para ocupar posições como gerente de infraestrutura de TI; gerente de utilidades; operador logístico; analista atendimento ao cliente; analista de contabilidade; analista de desenvolvimento de embalagens; designer gráfico; especializado centro de distribuição; supervisor de produção; mecânico de manutenção; especialista processos industriais; técnico de controle de qualidade; analista de produtividade; conferente de expedição; técnico mecatrônico; operador empilhadeira; eletricista de manutenção; e vendedor.

Imagem: Reprodução internet

As vagas estão concentradas principalmente na região de Amparo e Salto, em São Paulo, mas há também algumas disponíveis nos estados da Bahia, Goiás, Mato Grosso e Rio Grande do Sul. O salário varia de acordo com o cargo.

A Ypê oferece aos seus colaboradores benefícios como assistência médica e odontológica, participação nos lucros ou resultados (PPR), previdência privada, seguro de vida, transporte fretado, refeição no local, vale alimentação e cesta de produtos.

Confira os detalhes e datas de inscrições para cada uma das posições no site https://www.ype.ind.br/carreiras/.

Sobre a Ypê

Marca líder em importantes categorias no segmento de limpeza do Brasil, a Ypê tem uma linha completa de produtos para auxiliar nos cuidados com a roupa, a casa e o corpo.

Com matriz localizada em Amparo, interior de São Paulo, conta com mais quatro unidades fabris: Salto (SP), Simões Filho (BA), Anápolis (GO) e Goiânia (GO), e mais uma que está sendo construída em Itapissuma (PE).

Fundada em 1950, a Ypê é uma empresa 100% brasileira, com mais de 6.300 funcionários. A empresa é signatária do Pacto Empresarial pela Integridade e Contra a Corrupção, uma iniciativa do Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social, e reconhecida como Empresa Pró-Ética 2020-2021 pela Controladoria Geral da União (CGU).

Exporta para mais de 10 países da América Latina, Ásia, África e Oriente Médio e ainda detém as marcas Atol, Assolan, Tixan e Perfex.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?