Capivari

Yuri Rossi se despede da programação da Raízes

Locutor atuou durante 15 anos na rádio de Capivari

Na manhã da última quarta-feira (21), os ouvintes da rádio Raízes FM foram surpreendidos com a notícia da saída do locutor Yuri Rossi. Ele atuou por 15 anos na rádio de Capivari e deixou a grade de programação para atuar em novos projetos profissionais.

O anúncio emocionado foi feito pelos companheiros de jornalismo, Tonny Machado e Marquinhos Graziane durante o programa Primeira Página.

No jornalismo, Yuri conta que foram mais de 5 mil edições com o Manhã Bem Brasil, Meio Dia Notícia e o Primeira Página, com fatos históricos e marcantes, centenas de entrevistas e matérias.

yuri-rossi-raizes-fm
Yuri Rossi (Foto: Arquivo pessoal)

“Quase metade da minha vida vestindo a camisa desta rádio, Raízes FM 98,7, desde agosto de 2005, sim senhoras e senhores, são 15 anos nesta casa que me acolheu tão bem. Agradeço ao Carlos Maschietto, a família Maschietto, que me deu essa oportunidade e me tratou tão bem nestes anos. Também a todos os meus companheiros de profissão. Aos ouvintes e anunciantes o meu muito obrigado por me ensinarem tantas coisas”, agradeceu.

Em sua página no Facebook, Yuri Rossi também escreveu: “…chega um momento em nossas vidas que precisamos partir, eu não sou fã de despedidas, mas essa hora chegou. Hora de encarar novos desafios. Afinal de contas nunca é tarde, basta acreditar. Este não é um adeus e sim um até breve. Eu continuarei ligado com vocês de alguma forma”.

A emissora também se pronunciou oficialmente através de um post na página da Raízes FM no Facebok: “Assim como nosso slogan “É Raízes, É Sucesso”, que você falou por diversas vezes no ar, desejamos que sua nova empreitada também seja de muito sucesso. Até breve!”, escreveu a diretoria.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?