CapivariEsportes

2ª Corrida da Cooperatividade acontece neste domingo, 20

18/08/2017

2ª Corrida da Cooperatividade acontece neste domingo, 20

CAPIVARI | A 2ª edição da Corrida da Cooperatividade acontece no dia 20 de agosto, a partir das 8h30, com saída da Praça Central. A realização é do Sescoop, Sicoob Credicap e Unimed, com apoio da Prefeitura de Capivari. Os inscritos receberão um kit, contendo camiseta, chip e número de peito, que deve ser retirado no dia 19, também na Praça Central, mediante a entrega de dois litros de leite ou dois quilos de alimento não perecível. Todos os produtos arrecadados serão destinados à instituições beneficentes.

A largada acontece na Praça Central, passando pelas ruas Fernando de Barros, Madre Valéria, Padre Fabiano, General Osório, Constituição, Barão do Rio Branco, Antônio Pires, Avenida Dra. Marlene do Carmo Rossi, voltando à Praça Central. Quem finalizar o percurso recebe uma medalha de participação e frutas. Os cinco primeiros atletas masculinos e as cinco primeiras atletas femininas receberão troféus. Ao todo, mil pessoas se inscreveram para o evento.

Interdição

No dia do evento, o trecho em torno da Praça Central será interditado às 7h. Já as ruas que os atletas vão passar serão interditadas a partir das 8h.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?