DestaquesEsportesRafard

2ª Corrida de Rua Antonio Cerezer acontece neste domingo, 11

Rafard se prepara para sediar a aguardada 2ª edição da Corrida de Rua Antonio Cerezer, que acontecerá neste domingo, 11 de junho, com largada marcada para as 8h. O evento promete reunir atletas e entusiastas do esporte em uma competição emocionante e repleta de desafios.

A concentração dos participantes está prevista para iniciar às 6h30, no Centro Esportivo Reinaldo Fontolan, localizado no antigo Cepar. Será neste ponto de encontro que a largada e chegada da corrida serão realizadas, garantindo uma atmosfera vibrante e empolgante para os competidores e espectadores.

O percurso estabelecido para corrida terá extensão de 7 quilômetros, proporcionando aos corredores uma oportunidade única de superar seus próprios limites e desfrutar das belezas naturais da cidade durante a prova.

A demanda pela participação na corrida foi impressionante. Foram disponibilizadas 500 inscrições gratuitas, que se esgotaram em menos de 6 horas. O interesse dos atletas em participar do evento reflete a paixão pelo esporte e o desejo de integração com a comunidade local.

Como parte do processo de inscrição, cada corredor foi solicitado a realizar a doação de 2 litros de leite, que serão destinados a instituições beneficentes. Em contrapartida, os participantes receberão um kit contendo uma camiseta personalizada como lembrança do evento.

A entrega dos itens arrecadados ocorrerá no centro cultural Júlio Henrique Raffard, no sábado, 10, das 9h às 13h. Para os atletas de outras cidades, será disponibilizado um horário alternativo de entrega no domingo, 11, das 6h às 7h30, possibilitando que todos os competidores tenham a oportunidade de contribuir com essa nobre causa.

A 2ª Corrida de Rua Antonio Cerezer promete reunir esportistas de diversas idades e níveis de habilidade em uma atmosfera de companheirismo e determinação. A organização do evento espera que todos os participantes desfrutem da experiência única de superar desafios, promovendo a saúde e o bem-estar em uma jornada de superação pessoal.

“Venha apoiar os atletas e desfrutar de um dia de energia contagiante e superação!”, convida o diretor de Cultura, Esporte e Turismo de Rafard, Luis Henrique Garcia.

Túlio Darros

Jornalista (MTB: 63932/SP), diretor proprietário do Jornal O Semanário Regional, e publicitário, sócio proprietário da Syna Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?