CapivariNotícias

32 gols marcados na segunda rodada do futebol

Apesar de equilíbrio em jogos, média foi de cinco gols por partida

RAFARD – O Clube Social Esportivo Rafard (Cser) realizou no último final de semana a segunda rodada dos campeonatos de futebol society, categoria jovem e veterano, que contou com seis jogos. Pela categoria jovem, no sábado, 15, a Oficina do Dema foi derrotada pelo Bar do Betão por 6 a 3. Gols de Serrano, Luis Fernando e Guilherme Paulino para a Oficina. Para o Bar marcaram Betão (2), Arrovane (3) e Felipe.

No mesmo horário, no campo 2, a Equipe F x Elite FC/Borracharia Brito empataram em 3 a 3. Gols de Tupã (2) e Henrique Piovesan para a Equipe F. Para o Elite marcaram Felipe Feliciano, Jeferson e Murilo. Às 16h30, pela categoria veterano, a Equipe E venceu o Puro Sabor/Grupo Pantojo por 3 a 0. Três gols de Marcelo Pinto.

No campo 2, a AM Cerezer venceu o Luciano Veículos por 3 a 1. Gols de Elias, Odair Dulci e Paulão para o Cerezer. Para o Luciano, Chico marcou. Ainda pela categoria veterano, no domingo, 16, o Barboza Imóveis/Ultra Máquinas venceram o Elite FC/Borracharia Brito por 2 a 1. Gols de Emerson Camilo e Edson Canuto para o Barboza. Para o Elite, Rodão marcou.

Encerrando a rodada pela categoria jovem, o Bar do Sossego venceu a Equipe D por 5 a 2. Gols de Fernandinho Conti, Kiko (3) e Pedrinho para o Bar. Para a Equipe D marcaram Marlon e Guilherme.

3ª rodada

As equipes voltam a campo neste final de semana, em jogos válidos pela terceira rodada. Confira:

Pela categoria jovem, no sábado, 22, às 15h30, a Equipe F enfrenta a Oficina do Dema, no campo 1. No mesmo horário, no campo 2, o Bar do Sossego joga contra o Bar do Betão.
A categoria veterano entra em campo às 16h30. A AM Cerezer enfrenta a Equipe E no campo 1.

No campo 2, o Barboza Imóveis/Ultra Máquinas joga contra o Puro Sabor/Grupo Pantojo.
Ainda pela categoria veterano, a Equipe C enfrenta o Luciano Veículos, no domingo, 23, às 9h, no campo 1. Às 10h15, no campo 1, pela categoria jovem, Luciano Veículos x Elite FC/Borracharia Brito encerram a rodada.

Para mais informações acesse: www.cser.com.br ou ligue: 3496-1480.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?