Capivari

7ª edição do Porco no Rolete do Lar dos Velhinhos; confira algumas imagens

No último domingo (16), o Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo de Capivari promoveu o aguardado evento gastronômico, a 7ª edição do Porco no Rolete, realizado no prestigiado Clube dos Cavaleiros de Capivari. Com uma adesão massiva da comunidade, os convites foram esgotados rapidamente, tornando o evento um verdadeiro sucesso.

A festividade contou com a presença de centenas de pessoas, que se reuniram para apoiar e contribuir com essa nobre causa. Os participantes tiveram a oportunidade de saborear um delicioso porco assado no rolete e acompanhamentos.

Foto: Divulgação

A diretoria do Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo aproveitou a ocasião para expressar sua imensa gratidão pela generosidade e apoio da comunidade. Em um comunicado oficial, a diretoria declarou: “Agradecemos a todos que ajudaram e colaboraram para que tudo isso se tornasse possível. “Tudo o que quereis que os homens vos façam, faze-o vós a eles” (Mateus 7:12). São Vicente de Paulo, rogai por nós!”, escreveu.

O Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo de Capivari tem como objetivo promover o bem-estar e a qualidade de vida dos idosos residentes, oferecendo cuidados especializados e um ambiente acolhedor. Eventos como o Porco no Rolete são fundamentais para angariar recursos e dar continuidade ao trabalho essencial realizado pela instituição.

A 7ª edição do Porco no Rolete do Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo de Capivari deixa um legado de solidariedade e comprometimento com a comunidade local.
Confira abaixo algumas imagens:

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?