CapivariNotícias

Chuvas intensas danificam prédio da Santa Casa

Com a intensidade das fortes chuvas dos últimos dias, a escada de entrada para a maternidade da Santa Casa de Misericórdia acabou afundando na noite de domingo (13). O bueiro que passa por debaixo dela não suportou escoar a massiva quantidade de água, e acabou acarretando numa infiltração e ocasionando o desnível da mesma.
Várias rachaduras surgiram, tanto na escada que dá acesso à maternidade, como na entrada do Raio-X e no lado exterior de alguns quartos. Segundo o laudo técnico apresentado pela engenheira da prefeitura, Joceli Angelim Cardoso, não há risco de desabamentos, apenas foram tomadas medidas preventivas para que houvesse a maior comodidade dos pacientes e para zelar pela segurança de todos.
A Santa Casa está atendendo normalmente os pacientes, todos os setores estão funcionando. Por enquanto a demanda está num ritmo aceitável, porém se aumentar, a entidade está pronta para atender a população normalmente, inclusive na maternidade e no raio-x.
A assessora de comunicação, Fernanda Canobel, acompanhou a equipe de reportagem do Jornal O Semanário para mostrar a real situação do local.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?