Capivari

Outubro é o mês da Semana de Ciência e Tecnologia no IFSP

“Tecnologia e Sustentabilidade” será o tema da Semana de Ciência e Tecnologia, que o IFSP (Instituto Federal de São Paulo), Campus Capivari, realiza entre os dias 21 e 25. A proposta é promover palestras, cursos, debates e mostra de trabalhos.
A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) é um evento anual, organizado e estimulado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação. Segundo o Ministério, a principal finalidade é mobilizar a população, em especial crianças e jovens, sobre temas e atividades de Ciência e Tecnologia, valorizando a criatividade, a atitude científica e a inovação.
O evento vai mostrar a importância da Ciência e Tecnologia para o desenvolvimento do país. O intuito é, também, possibilitar que a população conheça e discuta os resultados, a relevância e o impacto das pesquisas científicas e tecnológicas e suas aplicações. Mais informações em http://semanact.mct.gov.br/.
Para obter dados da programação e efetuar a inscrição em atividades e cursos, os interessados podem acessar o site ifsp.com.br/semana.

Fonte: Assessoria de comunicação do Capivari

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?