CapivariEsportes

Copa de Muay Thai neste final de semana em Capivari

A 1ª Copa de Muay Thai Profissional de Capivari acontece neste sábado, 10, a partir das 20H, no Ginásio de Esportes Ronaldo Zaidan Pelegrini (Ronaldão). Outro evento do mesmo porte é a 2ª Copa para amadores, também no sábado, a partir das 9 da manhã.
São dois eventos inéditos de uma das competições esportivas com maior destaque e projeção no cenário nacional e internacional no momento.
O evento é organizado pela Academia do atleta Paulo Góes, em parceria com a Prefeitura Municipal de Capivari.
Os atletas competem pela 1ª Copa de Capivari de Muay Thai profissional e pela 2ª Copa Associação de Muay Thai para amadores.
Participam atletas de Capivari, da região e de outros estados.
Os eventos fazem parte do calendário comemorativo dos 180 anos do município de Capivari.

2ª Copa Associação Muay Thai – Amador
São mais de 120 atletas distribuídos em 60 lutas, dividas por peso, idade e quantidade de lutas. As competições contam com a participação de mais de 12 municípios, entre eles: Tietê, Cerquilho, Piracicaba, Sorocaba, Campinas, Indaiatuba, Hortolândia, Santos e Grande São Paulo.
A entrada é franca.

1ª Copa de Capivari Muay Thai Profissional
No total são 9 lutas, com 18 atletas participantes.
Os convites antecipados custam R$25,00 e na portaria, R$30,00. Menores de 6 anos não pagam e menores de 15 anos pagam e só entram acompanhados pelo responsável.

Acompanhe as lutas
Felipe Michelleti (Sorocaba) x Geffersom (Mato Grosso); Zinho (Itu) x Eduardo Zumbi (Rio de Janeiro); Felipe Negão (Rio de Janeiro) x Alessandro Benacci (São Paulo); Luís Henrique (Hortolândia) x Lenilson Garra (Capivari); Gustavo Piacetim (Piracicaba) x Deivid Mathias (São Paulo); Marcel (Cerquilho) x Alexandre Amaro (Hortolândia); José Carlos (Santos) x Leandro Rigolim (Piracicaba); Vinny Gaspar (São Paulo) x Gustavo Rios (Indaiatuba).

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?