CapivariNotícias

Capivariano continua no G4

Leão completou 17 pontos com a vitória de quarta-feira e ocupa a terceira colocação

Colaboração | André Stucchi

CAPIVARI – Jogando no sábado, 15, no Estádio Carlos Colnaghi, o Capivariano Futebol Clube teve muitas dificuldades para empatar com o Esporte Clube Santo André em 2 a 2. O Capivariano começou o jogo melhor, foi para cima do Santo André, mas quem abriu o placar, aos 16 minutos, foi o Ramalhão. Após cobrança de falta, o goleiro Wanderson fez uma linda defesa, mas o rebote sobrou livre para Alisson, que só tocou para o gol aberto.

Aos 37 minutos, em total impedimento, o Ramalhão ampliou o placar com o atacante Muller. O Capivariano começou a etapa final com tudo, pressionando de todos os lados o Santo André e logo aos sete minutos conseguiu balançar as redes. Após cobrança de falta, o zagueiro Hélio apareceu livre no meio da área e testou, mas aos 34 não teve jeito para a defesa do Santo André.

Após uma rápida troca de passes, Silas rolou para Alemão, que da entrada da área acertou um lindo chute de bico, rasteiro, sem chances para Saulo. No final, o Leão tentou a virada, mas o empate foi o resultado mais justo no fundo da rede. O fato negativo da partida foi a atuação do trio de arbitragem. Os torcedores e a diretoria do Capivariano protestaram a atuação do árbitro durante o jogo.

O Capivariano empatou com: Wanderson; Jonathan, Petterson, Hélio e Pedro Henrique; Vinícius (João Vitor), Régis (Alemão), Éverton e Melinho; Silas e Georginho (Rodolfo).

Capivariano 1 x 0 Guaratinguetá

O público que compareceu ao Estádio Carlos Colnaghi na última quarta-feira, 19, não gostou muito do que viu. O Capivariano enfrentou o Guaratinguetá pela oitava rodada do Paulista da Série A2 e venceu por 1 a 0, gol de Silas ainda no primeiro tempo. Com a vitória, o Capivariano chegou aos 17 pontos, ocupando a terceira colocação da competição.

Já o Guaratinguetá é o 18º colocado com apenas sete pontos conquistados. Aos 30, Silas finalmente abriu o placar para o Capivariano. Após receber o cruzamento, o atacante dividiu com o defensor para marcar de cabeça 1 a 0. Na jogada, Silas levou a pior e acabou machucado. O jogo não agradou no segundo tempo. Pouca coisa aconteceu.

O Capivariano venceu com Wanderson; Jonathan, Petterson, Hélio e Pedro Henrique; Igor, Alemão (João Vitor), Éverton e Melinho; Silas e Georginho (Alan).

O Leão volta a campo no sábado, 22, às 20h, diante da boa equipe do Batatais, na cidade de mesmo nome. E na quarta-feira, 26, diante do São Caetano, no Estádio Carlos Colnaghi.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?