CapivariEsportesNotícias

Capivariano Sub-20 vence líder São Bento em casa

06/06/2014

Capivariano Sub-20 vence líder São Bento em casa

Primeira partida ganha pelo Leãozinho terminou em 3 a 1
Imagem: Divulgação/Capivariano
Imagem: Divulgação/Capivariano

Colaboração | André Stucchi

CAPIVARI – Jogando para um bom público no sábado, 31, no Estádio Fernando de Marco, em Capivari, o Capivariano conseguiu sua primeira vitória, após vencer o então líder São Bento, de Sorocaba, por 3 a 1 pelo Campeonato Paulista Sub-20. Com dois gols marcados pelo atacante Lucas e um pelo meia Giovani, a equipe dirigida pelo técnico Saracura esteve muito bem em campo e, já no início da partida, vencia por 2 a 0.

A equipe de Sorocaba diminuiu ainda no primeiro tempo e no final da partida a equipe do Capivariano ampliou em um pênalti bem cobrado. O Leãozinho terminou sua participação no primeiro turno. A equipe ocupa a quinta colocação com quatro pontos ganhos e folgará na última rodada, que acontece neste fim de semana.

A equipe volta a campo somente no dia 1º de agosto, jogando no Estádio Fernando de Marco, às 15h, diante do Barueri, pelo segundo turno. O torneio será paralisado devido à Copa do Mundo e pelos Jogos Regionais, este último que acontece na cidade de Lins.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?