CapivariNotícias

Com apoio do Senac, PAT oferece dois cursos de capacitação

18/07/2014

Com apoio do Senac, PAT oferece dois cursos de capacitação

‘Rotinas em Administração de Recursos Humanos’ e ‘Recepção e Atendimento’ têm início em setembro
Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari
Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

CAPIVARI – O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Capivari firmou acordo com o Serviço Nacional do Comércio (Senac), durante uma visita das coordenadoras Gizela Bassinello e Mariana Cancilieri, para oferecer mais dois cursos profissionalizantes em Capivari: “Rotinas em Administração de Recursos Humanos” e “Recepção e Atendimento”.

Os cursos têm início em setembro, por meio do programa de qualificação Via Rápida. As inscrições podem ser feitas pelo site www.viarapida.sp.gov.br, gratuitamente. Todas as informações estão disponíveis no próprio site e as dúvidas podem ser esclarecidas diretamente no PAT, que fica na Rua Padre Fabiano, 560 – Centro.

Em caso de dificuldade ao efetuar a inscrição, o candidato também pode procurar um dos pontos de atendimento do Capivari Digital. O diretor de Gestão de Emprego e Renda, José Pagliardi, explica que a ação visa cumprir algumas metas, como a capacitação de mão de obra.

“O PAT não vai apenas mudar o local para atendimento, mas sim implantar uma nova filosofia: mais rápida, dinâmica e pontual.” Para isso, explica ele, os funcionários têm participado de visitas técnicas a outros centros de atendimento, na busca de melhorar a qualidade da prestação de serviços.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?