CapivariNotícias

Vereador Flávio Carvalho visita obras no bairro Castelani

18/07/2014

Vereador Flávio Carvalho visita obras no bairro Castelani

Parlamentar também visitou o Centro Comunitário do bairro e conferiu a ampliação do Posto de Saúde
Satisfeitos, moradores fizeram novas reivindicações (Foto: Divulgação/Câmara de Capivari)
Satisfeitos, moradores fizeram novas reivindicações (Foto: Divulgação/Câmara de Capivari)

CAPIVARI – O vereador Flávio Carvalho (PSDB) e o prefeito Rodrigo Proença (PPS), visitou o bairro Castelani na manhã de sábado, 5, para conferir as obras de infraestrutura atrás da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Emília Benvenuto Ortolani. De acordo com Carvalho, no local estão sendo instaladas tubulações para canalizar a água das chuvas, evitando erosões.

“Essa era uma reivindicação antiga dos moradores, pois a terra era levada pela água da chuva e se espalhava pelas ruas do bairro, deixando a população descontente”, explica o vereador. Segundo ele, em seguida será construída uma área de lazer.

Carvalho também visitou o Centro Comunitário do bairro e conferiu as obras de ampliação do Posto de Saúde. “Os moradores do Castelani se mostraram satisfeitos com nossa visita. Eles aproveitaram para fazer novas reivindicações, as quais serão cumpridas em breve”, afirma.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?