NotíciasRafard

Rancho do Cowboy promove Desfile de Cavaleiros

31/10/2014

Rancho do Cowboy promove Desfile de Cavaleiros

Evento acontece no próximo domingo, 9, com saída a partir das 10, na Praça do Almoxarifado da prefeitura

RAFARD – O Rancho do Cowboy e o Biléia realizam o Desfile de Cavaleiros da Romaria de Rafard no próximo domingo, 9. O evento terá apoio da prefeitura e da Diretoria de Cultura, Esporte e Turismo. Tradicional na cidade, a cavalgada ocorre há mais dez anos e reúne diversas comitivas da cidade e da região. Suas principais marcas são a interação e o resgate da cultura do interior paulista.

De acordo com o vereador e organizador do evento Luiz Ferreira Brito (SDD), o desfile pretende aproximar o público de modo a criar um vínculo com o município. “Convido a todos a prestigiarem mais um Desfile de Cavaleiros da Romaria de Rafard. Esse evento é muito prazeroso, pois leva ao público alegria e descontração, fortalecendo a relação com a cidade e proporcionando um grande fim de semana aos rafardenses.”

Cavaleiros e amazonas contarão com esquema de segurança. Durante o trajeto, todos serão acompanhados por viaturas e motos da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, além de equipe de apoio responsável pelo evento. A saída acontecerá a partir das 10h, na Praça do Almoxarifado da prefeitura, com chegada ao Centro Esportivo Reinaldo Fontolan (Cepar).

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?