NotíciasRafard

Guardas municipais recebem oito novos coletes balísticos

06/02/2015

Guardas municipais recebem oito novos coletes balísticos

Investimento feito pela Prefeitura de Rafard visa oferecer mais segurança ao trabalho realizado pela corporação
Coletes foram entregues pelo prefeito ao comandante da Guarda, Fernando Novaes Henrique (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Coletes foram entregues pelo prefeito ao comandante da Guarda, Fernando Novaes Henrique (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD – O comandante da Guarda Municipal, Fernando Novaes Henrique, recebeu, na última semana, oito novos coletes balísticos das mãos do prefeito César Moreira (PMDB). Os coletes têm validade de cinco anos. “Nossa missão é colaborar com a proteção dos munícipes, bens, serviços e instalações municipais. Assim, os novos coletes são de suma importância, pois atendem às exigências técnicas e dão mais segurança ao nosso trabalho”, afirma Henrique.

Mediante a atuação dos guardas, o comandante aproveitou a oportunidade para destacar as novas conquistas da corporação, e enalteceu a iniciativa da atual administração. “Hoje, os guardas municipais também desempenham a função de polícia, com poder de atuação igual”, diz. “Deste modo, necessitam de mais suporte para manter a segurança local. Sinto-me feliz em trabalhar em uma administração que também se preocupa com a segurança do servidor público.”

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?