CapivariRafard

Ruas sem identificação causam transtornos em Rafard e Capivari

Tentar se localizar em Rafard ou Capivari através de mapas não é uma tarefa muito fácil. Muitas ruas ainda estão sem identificação nenhuma, portanto, alguns pontos da cidade são simplesmente inexistentes para qualquer pessoa que não conheça muito bem a região.
Esses endereços fantasmas não podem ser localizados nem mesmo pelos Correios, o que acarreta em vários fatores, como por exemplo, a falta de serviços como telefonia, entrega à domicílio ou mesmo a entrega de uma simples correspondência.
“Os Distritos Industriais de Capivari e Rafard, não tem nenhum tipo de identificação”, afirma Matheus Fontolan, proprietário e motorista da empresa Equipart’s. “Inclusive a forma de encontrar as ruas que é pelo Google também não esta atualizada, sendo que algumas ruas não existem no mapa, como o bairro Fonte Preto em Capivari”, completa o empresário.
Para entender qual será a medida cabível para essa situação, O Semanário ouviu o prefeito de Capivari, Luis Donizete Campaci (PMDB), que reconheceu a gravidade do problema e afirmou que um grande investimento será realizado para corrigir essa deficiência, o que ficará a cargo da recém-criada Secretaria de Transportes e Vias.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?