NotíciasRafard

Tarde de lazer agita sábado de crianças e adultos

20/03/2015

Tarde de lazer agita sábado de crianças e adultos

Rafard completa 50 anos e promete um sábado especial; dia será repleto de atrações, com música, interação e diversão para todas as idades e gostos

RAFARD – O Departamento de Assistência Social, em parceria com a Igreja Adventista do 7º Dia de Rafard, promove neste sábado, 21, a partir das 14h, uma Tarde de Lazer no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) do município. O evento é gratuito e terá atividades para todas as idades e gostos, objetivando a promoção social por meio da interação e da descontração entre jovens e adultos.

Haverá ainda doação de roupas, corte de cabelo, aferição de pressão, exame de diabetes, saúde bucal, entrega de livros e cama elástica para as crianças. Além disso, o evento também contará com uma palestra sobre o Dia Mundial da Água (22 de março). Na ocasião, a chefe de Meio Ambiente, Camila Garcia, vai falar sobre o uso correto do bem natural pela população, a fim de evitar o desperdício. O evento não terá distribuição gratuita de comes e bebes.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?