Capivari

Circuito de Negócios do Sebrae Capivari acontece na próxima quinta-feira

A palestra “Comércio Varejista: aumente suas vendas” chega à Capivari como parte do Circuito de Negócios do Sebrae Capivari desenvolvido com o apoio do Governo Municipal de Capivari e por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.
Voltado para empreendedores o circuito tem por objetivo proporcionar o uso das principais ferramentas de promoção para aumentar o volume de vendas dos produtos, apresentando formas para os varejistas de tornar a sua loja mais rentável, lucrativa e competitiva no mercado atual, por meio de palestrantes convidados pelo Sebrae, além de proporcionar a conhecida troca de cartões entre os empresários para a possível contratação de novos serviços entre eles.
O Circuito de Negócios acontece dia 14 de maio, às 19 horas no Buffet Mama Mia, localizado na rua Bento Dias, 291, bairro Centro. As inscrições podem ser feitas no Sebrae Capivari, que fica na Rua Padre Fabiano, nº 560, no centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3491-3033 e (19) 3491-3649 com Inês ou Yara. O evento é gratuito e as vagas são limitadas.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?