NotíciasRafard

Secretaria de Esportes estadual recebe ofícios de Rafard

06/07/2015

Secretaria de Esportes estadual recebe ofícios de Rafard

Pedidos que visam melhorar o esporte na cidade foram entregues pelo prefeito César Moreira e pelo vereador Luiz Antônio Ferreira Brito
Prefeito César Moreira, secretário de Esportes Jean Madeira e vereador Luis Antônio Ferreira Brito (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Prefeito César Moreira, secretário de Esportes Jean Madeira e vereador Luis Antônio Ferreira Brito (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD – O prefeito César Moreira (PMDB) e o vereador Luiz Antônio Ferreira Brito (SDD) entregaram ofícios ao secretário estadual de Esportes, Lazer e Juventude, Jean Madeira, durante audiência pública na terça-feira, 30, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. O encontro foi intermediado pelo deputado estadual André do Prado (PR).

Na ocasião, Prado classificou o evento como uma “oportunidade de os deputados acompanharem os representantes dos municípios do interior em audiências”, as quais, segundo ele, visam esclarecer dúvidas e debater as demandas da população em cada localidade.

“Procuro trabalhar como uma via de aproximação das demandas dos paulistas junto às secretarias e órgãos do Governo do Estado de São Paulo. Com Rafard não seria diferente”, diz André do Prado. “Os pleitos foram apresentados com a expectativa de que a tramitação burocrática ocorra em curto espaço de tempo”, explica.

Moreira fez vários pedidos a Madeira, entre eles, solicitou alguns equipamentos que servirão para a implantação de uma Política Pública de Incentivo ao Esporte. Na oportunidade, o secretário abriu as portas da Secretaria ao prefeito e ao vereador e tirou dúvidas quanto aos pedidos. Por fim, o deputado se comprometeu em acompanhar pessoalmente a tramitação das solicitações de Rafard junto ao secretário Jean Madeira.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?