Capivari

PM apreende 258 pacotes de cigarros paraguaios

Graças a uma denúncia anônima que denunciava a distribuição de cigarros paraguaios de marcas diversas e sem nota fiscal, a Polícia Militar de Capivari apreendeu na manhã de sábado (7), na Avenida Dr. Enio Pires de Camargo, altura do número 215 no bairro Ribeirão.
Foram encontrados no porta-malas de um Monza azul, 258 pacotes de cigarro. M.L.B de 45 anos foi detido com os produtos contrabandeados, levado até o plantão da Delegacia e liberado em seguida, após o depoimento.
Segundo o delegado Jorge José Kachan o caso a partir de agora será de competência da Polícia Federal.

Disque Denúncia
O Disque Denúncia – 181 é destinado a receber informações anônimas da população sobre atividades criminosas e é uma lição de solidariedade. Seus resultados demonstram a disposição da população em não mais aceitar a impunidade e a omissão.
Com esta ferramenta a disposição, a população passa a participar de maneira segura da luta contra o crime através da garantia do anonimato. As ligações não são rastreadas ou gravadas.
A Central de Atendimento mantém seu funcionamento 24 horas por dia, sete dias por semana. Uma equipe, permanentemente treinada em escuta qualificada, registra com apreço as demandas da população, suas aflições e seus medos.
As denúncias são entregues a agentes da polícia, que analisam e investigam seu conteúdo.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?