CapivariNotícias

Isadora Bom é a nova Miss Capivari

23/11/2015

Isadora Bom é a nova Miss Capivari

Concurso foi realizado na sexta-feira, 13, na sede social do Capivari Clube; Miss Regional 2015 ocorreu no dia seguinte, no mesmo local
Isadora Bom foi eleita Miss Capivari 2015 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)
Isadora Bom foi eleita Miss Capivari 2015 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)

CAPIVARI – A estudante do segundo ano do ensino médio Isadora Cristina Bom, de 16 anos, foi eleita Miss Capivari 2015. O título foi disputado entre dez candidatas na última sexta-feira, 13, na sede social do Capivari Clube. Amanda Ferrari foi escolhida como 1ª sucessora, seguida de Danicele Travaioli (2ª sucessora) e Jéssica Rezende, a nova Miss Simpatia. Na edição do ano passado, Jéssica foi eleita 1ª sucessora da então Miss, Isabella Tavares.

Durante o intervalo para troca de roupa, a Academia Aquarius fez uma demonstração de zumba com o professor Diego Martins e suas alunas. O concurso também contou com o apoio da Lys Joalheria, Microsal, Pérola Noivas, Marroni Calçados, M. M. Souza, Racheltex, Opzzy Jeans, Alemão Transportes, Adriana Cabelo e Noivas, Cristiane Siqueira Estética e Agência Mega Model, de Sorocaba.

Para o prefeito de Capivari, Rodrigo Proença (PSDB), que esteve presente no evento, as candidatas representaram com charme e elegância a beleza das mulheres capivarianas. “Cumprimento a todas, em especial à nossa querida Isadora Bom, e agradeço à Adriana Panza, ao Alexandre, da Secretaria de Cultura e Turismo, e a todos os apoiadores por mais uma edição do evento”, diz.

Candidata de Mogi Guaçu levou o título de Miss Regional 2015 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)
Candidata de Mogi Guaçu levou o título de Miss Regional 2015 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)

Miss Regional

Na noite seguinte, sábado, 14, Isadora representou Capivari em sua primeira disputa: o Miss Regional 2015. O título, porém, foi concedido à candidata de Mogi Guaçu, Natália Regina. O concurso também aconteceu na sede social do Capivari Clube, que apoiou os dois eventos. De acordo com a Prefeitura, mais de 17 cidades enviaram representantes para concorrer ao título.

Laiane Caetano, de Indaiatuba, foi escolhida como 1º sucessora; Ana Beatriz, de Pedreira, ficou com o título de 2º sucessora e Letícia Beneton, de Laranjal Paulista, foi escolhida como Miss Simpatia. Durante o intervalo entre os desfiles de maiô e vestido de festa, os alunos do Espaço da Cultura e Arte apresentaram a peça Vida Perfeita, a fim de mostrar um pouco do que estão aprendendo com a professora Vivian Ui.

O evento contou ainda com um desfile de acessórios da Joana & Felícia, além de uma apresentação da cantora Vivian Forner, que interpretou Chandelier, da Sia. O Miss Regional teve apoio da Microsal, Pérola Noivas, Marroni Calçados, ACIC, M. M. Souza, Racheltex, Joana & Felícia Acessórios, Opzzi Jeans, Supermercado Pare Aqui, Alemão Lanches, Adriana Cabelos e Noivas e Agência Mega Model, de Sorocaba.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?