CapivariEsportesNotícias

Capivari conquista 12 medalhas nos Jogos Abertos do Interior

18/12/2015

Capivari conquista 12 medalhas nos Jogos Abertos do Interior

Equipe ficou em 14º lugar na classificação geral; competição organizada pelo governo estadual entre novembro e dezembro aconteceu em Barretos
As meninas da ginástica rítmica ficaram em segundo lugar (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)
As meninas da ginástica rítmica ficaram em segundo lugar (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)

CAPIVARI – As equipes de Capivari conquistaram 12 medalhas nos 79º Jogos Abertos do Interior, organizados pelo governo estadual e realizados entre os dias 29 de novembro e 12 dezembro, em Barretos. Cerca de 65 atletas compuseram a delegação capivariana. Com os resultados obtidos (confira abaixo a tabela de medalhas), Capivari somou 27 pontos e conquistou o 14º lugar na classificação geral, entre 144 cidades.

Na classificação por categorias, o futebol masculino ocupou a sétima colocação; o boxe feminino ficou em sexto lugar; já o kickboxing feminino e as meninas da ginástica artística pegaram a terceira colocação; e a ginástica rítmica feminina ficou em segundo lugar. A Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) agradeceu o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) e as Secretarias da Educação e da Saúde pelo apoio.

O prefeito de Capivari, Rodrigo Proença (PSDB), por sua vez, parabenizou a delegação da Terra dos Poetas pela conquista. Segundo ele, Capivari nunca ficou tão bem classificada em uma competição com essa. “Nós temos uma atenção com o esporte de Capivari e estamos colhendo bons frutos com isso”, afirma. “Parabéns a todos os envolvidos, vocês representaram bem a nossa cidade”, completa.

tabela-jogos-abertos-2015

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?