CapivariNotícias

Farmácia é roubada e assaltante preso pela Polícia Civil

29/01/2016

Farmácia é roubada e assaltante preso pela Polícia Civil

De acordo com a Polícia Civil o outro suspeito que fugiu, também foi identificado pelos policiais e será preso em breve

Farmácia fica na Avenida Pio XII, uma das mais movimentadas da cidade (Foto: Tonny Machado/Raízes FM)
Farmácia fica na Avenida Pio XII, uma das mais movimentadas da cidade (Foto: Tonny Machado/Raízes FM)

CAPIVARI | Um homem foi preso na noite de segunda-feira, 25, após roubar uma farmácia na Av. Pio XII em Capivari. Segundo a Polícia Civil, dois homens invadiram a farmácia, ambos com moletom cobrindo parcialmente o rosto e mediante forte ameaça, levaram todo o dinheiro do caixa.
Uma equipe do Setor de Investigações Gerais (SIB) da Delegacia de Capivari compareceu no local e após analisar o sistema de segurança do estabelecimento, identificaram os dois suspeitos. Os investigadores se dirigiram até o bairro Engenho Velho e localizaram os dois indivíduos. Um deles conseguiu fugir pelo matagal e o outro foi preso ao se esconder em uma casa.
G.M.S., de 18 anos, foi conduzido para a delegacia e preso em flagrante por roubo. De acordo com a Polícia Civil, o outro suspeito que fugiu, também foi identificado pelos policiais e será preso em breve. As roupas utilizadas no roubo também foram localizadas e as vítimas reconheceram o assaltante preso.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?