NotíciasRafard

Show de aniversário terá sorteio de brindes, atrações musicais da Raízes FM e convidados e apresentação das oficinas de Cultura

18/03/2016

Show de aniversário terá sorteio de brindes, atrações musicais da Raízes FM e convidados e apresentação das oficinas de Cultura

Comemoração acontece nesta sexta-feira, 18, a partir das 20h, em frente ao Paço Municipal
Léo Bueno & Júlio César, Gilson & Ricardo são atrações sertanejas da noite (Foto: Divulgação/Raízes FM)
Léo Bueno & Júlio César, Gilson & Ricardo são atrações sertanejas da noite (Foto: Divulgação/Raízes FM)

RAFARD | A comemoração pelo aniversário de 51 anos de Rafard já começou. O mês de março, marcado por uma série de eventos, terá nesta sexta-feira, 18, um show com a rádio Raízes FM e convidados, sorteios de brindes e apresentações das oficinas de Cultura do Centro Cultural Júlio Henrique Raffard.
As duplas sertanejas Léo Bueno & Júlio César – os brutos do sertanejo – e Gilson & Ricardo, junto do grupo de pagode “Ynocência A+” prometem agitar o público durante a festa. Já as crianças e adolescentes das oficinas de Ballet, Street Dance e Movimentos Rítmicos, da diretoria de Cultura, farão apresentações no dia, especialmente ensaiadas para o aniversário da cidade.
Os sorteios vão ocorrer durante toda a festa, com brindes cedidos por patrocinadores. Bicicleta, tablets e eletrodomésticos, como sanduicheira, liquidificador, espremedor de frutas e churrasqueira elétrica serão alguns deles.
O show de aniversário terá início às 20h em frente à Prefeitura de Rafard. No local, ainda haverá Praça de Alimentação e a presença da Guarda Municipal.
“Para nós da Raízes FM é motivo de muito orgulho comemorar em mais um ano o aniversário da Cidade Coração, que também faz parte da nossa história. Temos uma enorme audiência com os ouvintes do rádio em Rafard e há anos, realizamos e apoiamos diversos eventos, sempre com grande sucesso de público. Trabalhos com muito carinho e dedicação para que todos os presentes tenham uma noite especial de música e alegria”, afirma o locutor Rogério Naldi.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?