EsportesNotíciasRafard

Campeonatos de futebol society agitam fim de semana no Cser

07/05/2016

Campeonatos de futebol society agitam fim de semana no Cser

Categoria jovem disputa sexta rodada do 2º turno neste fim de semana; categoria veterano volta a rodada normal

RAFARD | A diretoria de Esportes do Clube Social Esportivo Rafard (Cser) realizou no último fim de semana, a quinta rodada do segundo turno do campeonato de futebol society jovem. Confira os resultados:

Jovem
No sábado, 30, o encontro entre líder e vice da categoria terminou com a vitória do Lavador Brito, que goleou o Luciano Veículos por 9 a 3. Gols de Matheus Paulino (2), Garça (4), Bebeto, Leonardo Brandolin e um gol contra para o Lavador. Para o Luciano marcaram Fernando Conti e Rogério Conti (2).
Ainda no sábado, o TEC Rafard (Supermercados Callegari) foi derrotado pelo Marretto Gás por 3 a 1. Gol de Reginho para o Callegari. Para o Marretto marcaram Djales, Gileno e Jeferson Euzebio dos Santos.
No domingo, 1º de maio, o Placar Capivari também goleou a ABM Informática por 7 a 1. Gols de Lucas da Silva (2), Maurício (2), Leonardo e Vitor Calsone (2) para o Placar. Para a ABM, Rodrigo Santos marcou o gol de honra.
Encerrando a rodada, a equipe Sho Modas/DC Cabeleireiro não aguentou a pressão do Atlético/Aribela, perdendo por 5 a 3. Gols de Betão (2) e Rafael de Souza para o Sho. Para o Atlético marcaram Dalton, João, Ricardo (2) e um gol contra.
Neste fim de semana, as equipes voltam a campo para disputar a sexta rodada do 2º turno. Confira os jogos:
Atlético/Aribela x TEC Rafard (Supermercados Callegari) jogam no sábado, 7, às 14h45, no campo 1. No mesmo horário, no campo 2, o Marretto Gás enfrenta o Luciano Veículos.
No domingo, 8, a ABM Informática joga contra o Sho Modas/DC Cabeleireiro, às 10h15, no campo 1. No mesmo horário, no campo 2, o Placar Capivari enfrente o Lavador Brito.

Veterano
Como não houve rodada no último fim de semana, os atletas da categoria veterano voltam a campo neste sábado, 7, com o jogo entre Pantanal Pneus x Buti Gás/Sorveteria Zero Grau, às 16h.
No domingo, 8, o Elite FC enfrenta o AM Cerezer, às 9h. Os jogos são válidos pela 5ª rodada do segundo turno.

Sênior
Na categoria sênior o JL Barboza Imóveis desencantou e venceu o Marretto Gás por 4 a 2. Gols de Edson Canuto e Marco Brigatti (3) para o Barboza. Para o Gás marcaram Arilson Tim e Fernando Marretto.
Na quarta-feira, 4, o Bar do Marcão venceu o JL Barboza Imóveis por 7 a 2. Os gols não foram divulgados pela secretaria do clube até o fechamento desta edição.
AM Cerezer x Marretto Gás se enfrentaram na quinta-feira, 5. Até o fechamento desta edição, os jogos ainda não tinham acontecido.
A segunda rodada do segundo turno da categoria sênior acontece na quarta-feira, 11, com o jogo entre Bar do Marcão x AM Cerezer, às 19h30.
Marretto Gás x Bar do Sossego jogam na quinta-feira, 12, às 19h30.

cser

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?