Rafard

Um novo terço – Terço dos Homens e Terço da Família

05/09/2016

Um novo terço – Terço dos Homens e Terço da Família

Virgem mãe Aparecida, doçura, esperança, nossa vida e nossa luz; Dai-nos sempre nesta vida, paz e amor do Bom Jesus. Padroeira Rainha, da nossa Rafard, aqui veio Ela, prá sempre ficar.
Vamos formar os dois grandes grupos; “VOCÊ PRECISA PARTICIPAR”. O Grupo dos HOMENS se reunirá no primeiro sábado e o Grupo da FAMÍLIA, se reunirá no terceiro sábado, sempre às 7 horas, na Igreja Matriz Nossa Senhora de Lourdes.
Convidamos você, nobre companheiro(a) de fé, a participar conosco, desta gloriosa missão. Deixe seu coração falar e venha orar; se encontrar com os amigos, feliz pelo dever cumprido.
A união faz a força e a força nos tornará uma grande e exemplar irmandade; Certamente, Deus nos abençoará como retorno da fé. Com coragem e dedicação, vamos trabalhar em favor do reino de Deus e, com a glória de Maria Santíssima, seremos recompensados, juntamente com nossos entes queridos.
Vamos dedicar alguns minutos, por intenção dos nossos queridos familiares, parentes, amigos, que convivem conosco, pelos nossos saudosos entes queridos, que partiram antes de nós, e que infelizmente não mais se encontraram no nosso convívio, pelos enfermos, pelos desempregados, pelo Santo Padre o Papa Francisco, pelos migrantes, para que Nosso Senhor Jesus Cristo e Maria Santíssima, abençoem a todos, concedendo-nos muita paz, fé, saúde e felicidade; Agradecemos, por tudo o que Eles fazem por nós.
Vamos pedir, agradecer, ou louvar a Deus. Previna-se; Não procure somente diante da aflição, do desespero, da desgraça; Esteja sempre junto com Ele, que jamais te abandona e diz: “Onde estiver duas ou mais pessoas reunidas em meu nome, aí, estarei.
É o despertar de uma nova era; O importante não é só viver, mas também, conviver com as outras pessoas. Por isso, ajude-nos a ajudar você. Contamos com a sua honrosa e valiosa presença. ANIME-SE.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?