Capivari

Bruno Barnabé é eleito presidente da Câmara de Capivari

13/01/2017

Bruno Barnabé é eleito presidente da Câmara de Capivari

Vereadores tomaram posse no dia 1º de janeiro e já escolheram novo presidente do Legislativo; Barnabé foi o vereador mais votado nas duas últimas eleições

Prefeito e treze vereadores foram empossados na primeira sessão do ano (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)
Prefeito e treze vereadores foram empossados na primeira sessão do ano (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)

CAPIVARI | Logo após a Sessão de Instalação e Posse dos vereadores e prefeito eleitos, na manhã de 1º de janeiro, os parlamentares se reuniram no Palácio 10 de Julho, para a sessão de votação da mesa diretora da Câmara Municipal de Capivari, para o biênio 2017-2018.
Com nove votos favoráveis, o vereador Bruno Barnabé da Silva (PSDB) foi eleito presidente do Legislativo. Também compõem a nova mesa diretora, os vereadores: Edson José Bombonatti (PSL) – vice-presidente, Flávio de Castro Carvalho (PSDB) – 1º secretário, Guacyro Justino Alfredo (DEM) – 2º secretário.
Compõem a Legislatura no quadriênio 2017-2020, os vereadores: Antônio Cláudio Pazianotto Júnior (PPS), Bruno Barnabé da Silva (PSDB), Denilton Rocha dos Santos (PMDB), Edson José Bombonatti (PSL), Eliseu Serrano (PR), Flávio de Castro Carvalho (PSDB), Gamaliel Lourenço de Souza (PTN), Guacyro Justino Alfredo (DEM), Jurandir Pinheiro dos Santos (PSL), Mateus Scarso (PMDB), Nelson de Sousa Soares (PR), Rogério Marini (PSDB) e Valdir Antônio Vitorino (PSL).

Reunião
Já na tarde de quarta-feira, 4, a convite do presidente Bruno Barnabé, os vereadores se reuniram com o prefeito Rodrigo Proença (PSDB), na sede do Legislativo. “A reunião é importante para a aproximação do Poder Executivo com o Poder Legislativo a fim de discutir melhorias para a cidade de Capivari”, pontuou o chefe do Executivo, que deseja se reunir com os vereadores todos os meses.
Também participaram da reunião, os secretários de governo, Ivan Rosatto, o de Finanças, Marinilson Stênico, o superintendente do SAAE, José Luiz Cabral e o diretor de Fiscalização e Posturas, Rogério Oliveira.

Recesso
As atividades Legislativas retornam no dia 1º de fevereiro, quando termina o recesso previsto em lei. Toda a estrutura administrativa da Câmara Municipal permanece com seu funcionamento normal.
O telefone da Câmara Municipal de Capivari é o 3492-9740. Outras informações podem ser obtidas pelo site www.camaracapivari.sp.gov.br.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?