MombucaRafard

Deputado Chico Sardelli visita Rafard

20/01/2017

Deputado Chico Sardelli visita Rafard

Representantes do Executivo solicitaram apoio do parlamentar na captação de recurso para construção da estação de tratamento de esgoto
Encontro reuniu autoridades do Executivo e Legislativo, no Paço Municipal (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Encontro reuniu autoridades do Executivo e Legislativo, no Paço Municipal (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD | O deputado Estadual Chico Sardelli (PV) esteve em Rafard, na tarde da última quinta-feira, 19, onde foi recebido pelo prefeito Ilson Donizete Maia e pelo vice–prefeito e diretor de Indústria, Comércio e Habitação, Carlos Roberto Bueno.
Sardelli ouviu as necessidades do município, entre elas, o pedido de apoio para captação de recursos a serem destinados na construção de uma estação de tratamento de esgoto na cidade. “Para nós é uma visita valiosa, pois sempre contamos com o apoio do deputado Chico Sardelli durante nossa caminhada de vereador, e agora como prefeito, ele é o primeiro deputado que veio visitar Rafard, logo no começo da nossa administração”, comemorou Maia.
Os vereadores Alex Santos, Fábio dos Santos e a presidente da Câmara de Rafard, Angela Barboza, também participaram do encontro e reforçaram os pedidos de apoio. O parlamentar Fábio dos Santos entregou um ofício ao deputado, solicitando a construção de unidades da academia ao ar livre para a Fazenda Itapeva, o bairro Sete Fogões e parte baixa do bairro Popular. Representantes do Conselho Tutelar também pediram um veículo.
Sardelli falou sobre a importância de governar com olhar para o bem-estar da população. “Uil tem a experiência política e a simplicidade de um governante que veio do povo e continua a servir o povo. Tenho certeza que será uma administração de sucesso”, desejou o deputado.
O vereador de Mombuca, Everton Tiago Mora Pedroso, também participou do encontro.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?