Rafard

Corrida e Caminhada Solidária acontece neste domingo, 12

10/03/2017

Corrida e Caminhada Solidária acontece neste domingo, 12

Evento aberto abre comemorações do aniversário da cidade
Reuniu definiu diretrizes de segurança para as atividades que envolverão as comemorações do aniversário da cidade (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Reuniu definiu diretrizes de segurança para as atividades que envolverão as comemorações do aniversário da cidade (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD | Na quinta-feira, 9, o diretor de Cultura, Esporte e Turismo de Rafard, Ramon Bisin, se reuniu com o comandante da Polícia Militar, Sargento João César Balceiro de Freitas, com o chefe da Divisão de Trânsito, Emerson Ferreira e com o comandante da Guarda Civil, Ivo Teixeira, para discutir as medidas de segurança para as ações programadas no aniversário da cidade, que deverá reunir grande número de participantes.
O primeiro evento aberto – Corrida e Caminhada Solidária – acontece no domingo, 12, a partir das 8h, com saída da Estação Sorocabana. A participação é livre e gratuita, apenas com arrecadação solidária de leite para o Fundo Social de Solidariedade. “Será o primeiro evento recreativo da Semana de Aniversário de Rafard. É uma atividade ao ar livre para todos, mesmo que não faça corrida, pode caminhar”, explica Ramon Bisin.
No domingo, 26, em parceria com a Rádio R, acontece o Passeio Ciclístico da Família, com saída às 9h, da Estação Sorocabana. As inscrições serão feitas nas escolas e haverá sorteio de brindes e bicicletas.
“As crianças vão receber os cupons nas escolas e com as inscrições vão concorrer no sorteio das bicicletas e brindes. Contamos com a participação de todos nas atividades de Aniversário da Cidade”, comenta o diretor de Cultura.
(Confira a programação completa do Aniversário da Cidade, na divulgação oficial abaixo)

panfleto-programacao

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?