Rafard

Sem atrasos: alunos já utilizam apostilas do terceiro bimestre

04/08/2017

Sem atrasos: alunos já utilizam apostilas do terceiro bimestre

Para prefeito Uil Maia, entrega no prazo é uma conquista, já que os atrasos eram constantes em gestões anteriores (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Para prefeito Uil Maia, entrega no prazo é uma conquista, já que os atrasos eram constantes em gestões anteriores
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD | Alvo de constantes reclamações dos pais de alunos da rede municipal de ensino, a entrega das apostilas Somos/Anglo ocorreu sem atrasos para o terceiro bimestre deste ano letivo, em Rafard. A diretoria de Educação realizou a entrega nesta semana e os alunos já utilizam o material em sala de aula.
“Conseguimos entregar as apostilas para nossos alunos dentro do prazo para começar o 3º bimestre. E isso é muito importante, pois as apostilas atrasadas só prejudicavam o andamento das aulas e do aprendizado”, comenta o prefeito Ilson Donizete Maia.
Segundo Maia, para garantir que os atrasos não aconteçam mais, o governo municipal está antecipando o procedimento de compra das apostilas, para garantir que, em 2018, elas cheguem dentro do prazo.
Além das apostilas, a Prefeitura investiu neste ano, na compra de carteiras escolares e fogões industriais. De acordo com o prefeito Uil Maia, novos recursos estão sendo intermediados juntos aos governos Estadual e Federal, para a cobertura das quadras das escolas municipais.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?