Capivari

Cabeleireiro que confessou matar jovem de Capivari responderá por homicídio e ocultação de cadáver

01/12/2017

Cabeleireiro que confessou matar jovem de Capivari responderá por homicídio e ocultação de cadáver

Cabelereiro escondeu o corpo da jovem em um canavial de Mombuca (Foto: Tonny Machado/Raízes FM)

CAPIVARI | O cabeleireiro de 31 anos que foi preso por suspeita de matar a jovem Niziele Saiane Lopes, de 25 anos, vai responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver, segundo a Polícia Civil de Capivari.

De acordo com testemunhas, Niziele saiu de uma festa acompanhada de uma amiga na noite de sexta-feira, 24. Ela estava passando mal e o suspeito do homicídio ofereceu carona para a Santa Casa de Misericórdia de Capivari. Após ser atendida, o cabeleireiro se ofereceu para levá-la para casa.

“Ele [suspeito] acabou confessando que socorreu ela [vítima] e, na segunda vez que ele ofereceu carona para ela, ele teve um desentendimento com ela no carro e acabou asfixiando ela e despejando ela em uma área rural”, informou o secretário de Segurança Pública de Capivari, Ricardo Lourenço de Souza.

A polícia ainda aguarda o resultado dos laudos da perícia para comprovar se a vítima sofreu abusos sexuais antes de ser morta. A sogra de Niziele, Elizângela Duarte conta que ela não conhecia o suspeito, e que ela tinha planos de se casar.

“Ela mora com meu filho, dentro da minha casa, e eles estavam programando casamento para o mês de março”, lamenta.

O corpo da jovem está no Instituto Médico Legal (IML) de Piracicaba (SP), e local e horário do enterro ainda não foram definidos.

O caso

Policiais civis e guardas municipais prenderam o cabeleireiro no bairro Vila Nova, em Mombuca, na tarde de terça-feira, 28. A Polícia Civil recebeu uma denúncia com as informações do veículo em que a mulher saiu do baile funk e, com isso, os investigadores chegaram ao suspeito. A família de Niziele chegou a registrar um boletim de ocorrência por desaparecimento no sábado, 25.

Depois de matá-la, o rapaz dirigiu até um canavial de uma propriedade que fica no bairro Ventania, zona rural de Mombuca, informou a polícia. Ele relatou que carregou o corpo e deixou na plantação de cana-de-açúcar. O corpo da vítima estava a cerca de 50 metros da estrada. De acordo com a polícia, a casa do suspeito fica a cerca de três quilômetros do local.

Aos policiais, o cabeleireiro disse que estava sob efeito de cocaína e álcool quando cometeu o crime. Ele já tinha passagem na polícia por porte de drogas.

Com informações do G1 Piracicaba.

Niziele foi morta após uma festa em Capivari, segundo a Polícia Civil (Foto: Reprodução/Facebook)

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?