Rafard

Barjas Negri visita prefeitos da região

16/02/2018

Barjas Negri visita prefeitos da região

Em Rafard, Barjas Negri se reuniu com o prefeito Uil Maia e o vice Carlos Bueno (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD | O prefeito de Piracicaba, Barjas Negri, que também é presidente do Comitê das Bacias PCJ, visitou Rafard, Capivari e Mombuca na última quinta-feira, 15.

Em Rafard, Negri foi recebido pelo prefeito Ilson Donizete Maia e o vice, Carlos Roberto Bueno. Na ocasião, o presidente do comitê falou sobre o PCJ e possíveis parcerias com o município. “O PCJ é uma referência nacional de saneamento básico e tratamento de esgoto, e estamos à disposição para ajudar os municípios, como Rafard, com seus projetos de tratamento de esgoto”, pontuou.

A importância do Hospital Regional de Piracicaba, que está com 126 leitos prontos para atender as cidades da região, também foi pauta da reunião. “O Hospital está pronto, os equipamentos estão chegando e acredito que no mês de março começa o funcionamento, onde as cidades de Rafard, Capivari, Mombuca, dentre outras também usufruirão dos serviços”, comunicou o prefeito de Piracicaba.

Para Maia, a visita foi positiva. “É um prazer receber o prefeito Barjas Negri em meu gabinete, pois além de um amigo é um parceiro que está nos ajudando em nossos projetos para o tratamento de esgoto, visando o melhor para Rafard”, disse.

Capivari

Já em Capivari, segundo o prefeito Rodrigo Proença, o momento foi de trocar experiências e falar sobre assuntos relacionados a duplicação da Rodovia do Açúcar, Aglomerado de Piracicaba e empresas que foram instaladas na região devido a abertura da Hyundai, em Piracicaba. “O município de Capivari, por exemplo, foi contemplado com duas multinacionais, a TW Espumas e a Mosb, que fornecem itens para a montadora”, lembrou.

“É ótimo poder compartilhar as nossas experiências, analisarmos o que está dando certo na cidade vizinha e o quanto estamos avançando. A montadora que foi instalada em Piracicaba, trouxe empregos também para Capivari devido a vinda de outras empresas que são fornecedoras. O Hospital Regional nos auxiliará e muito na oferta de uma saúde de qualidade aos nossos munícipes. As cidades precisam ser parceiras para que alcancemos o desenvolvimento que elas merecem”, ressaltou Proença.

Prefeito de Piracicaba também esteve em Capivari, com o chefe do Executivo, Rodrigo Proença (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?