Rafard

Rafard mobiliza população com atividades no Dia do Desafio

Funcionários públicos municipais e alunos durante Dia do Desafio na cidade (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Funcionários públicos municipais e alunos durante Dia do Desafio na cidade (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

Com o slogan, ‘você se mexe e o mundo mexe junto’, na manhã de quarta-feira, 30, a diretoria de Cultura, Esporte e Turismo de Rafard mobilizou funcionários públicos municipais e integrantes de projetos e grupos da cidade para as atividades do Dia do Desafio, uma campanha mundial de incentivo à prática regular de esportes e atividades físicas.

Funcionários participaram de atividades no Paço Municipal. Outras atividades aconteceram nos grupos de projetos sociais de dança, canto e esportes. Na rede municipal de Educação, as escolas anteciparam as atividades esportivas por conta da paralisação das aulas no período de falta de combustível.

“Além de incentivarmos a prática de exercício físico para estimular hábitos mais saudáveis, tínhamos como objetivo também aumentar o número de participantes no Dia do Desafio, e mesmo diante das dificuldades, nós conseguimos”, comenta o diretor de Cultura e Esporte de Rafard, Ramon Bisin.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?