Capivari

Fim de ano: serviços têm horário de funcionamento alterado

.

Entre os dias 24 e 31 de dezembro, diversos serviços de Capivari terão os horários de funcionamento alterados, por conta do decreto 6.711/2018, publicado no Diário Oficial do Município e que estabelece ponto facultativo nas repartições públicas.

Diante disso, atendimentos médicos de urgência e emergência serão feitos no pronto-socorro da Santa Casa, pois os postos de saúde não terão expediente. As farmácias municipais também não funcionarão entre 24 e 31 de dezembro, portanto, quem faz uso contínuo de medicamentos pode pegar os remédios antecipadamente.

As escolas municipais ficam fechadas de 24 a 31 de dezembro. Em janeiro, as Emeis (Escolas Municipais de Educação Infantil) Maria Aparecida Boa Aventura Garcia (Centro) e Dr. Jurema Aparecida de Sousa Martins (Nova Aparecida) estarão abertas.

Comércio de rua

Até 21 de dezembro, conforme a Acic (Associação Comercial e Industrial de Capivari), as lojas do Centro da cidade ficam abertas de segunda a sexta-feira, das 9h à 22h. Aos sábados, inclusive o dia 22, o horário de funcionamento é das 9h às 18h. Aos domingos, incluindo o 23, das 9h às 16h. Nos dias 24 e 31 de dezembro, o comércio ficará aberto das 9h às 19h. Para a segurança da população durante a abertura do comércio de rua no período noturno, a Guarda Civil de Capivari realiza a Operação Natal Seguro, que consiste no aumento em 40% do contingente de patrulhamento na área central do município à noite.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?