Capivari

Câmara entra em recesso

.

Após 40 sessões ordinárias, a Câmara Municipal de Capivari encerrou as atividades legislativas do ano de 2018, na última sessão ordinária do ano, na segunda-feira, dia 10.

O presidente da Câmara Municipal de Capivari, vereador Bruno Barnabé aproveitou para agradecer a população de Capivari pela confiança em seu trabalho nesses dois anos como chefe do Poder Legislativo. Ele parabenizou e agradeceu todos os vereadores e a equipe de servidores da Câmara Municipal. “Agradeço a todos os funcionários, eles permite que qualquer vereador seja um bom presidente, e agradeço aos vereadores, os quais sempre respeitei, parabenizo o vereador Flávio Carvalho e a nova mesa diretora e desejo que o mesmo sucesso que alcançamos com as contas aprovadas sem apontamentos pelo Tribunal de Contas, continuem existindo nesta gestão”, disse.

Barnabé permanece presidente da Câmara até o dia 31 de dezembro. A partir de 1º de janeiro o vereador Flávio Carvalho assume a presidência. Durante o ano de 2018, os vereadores fizeram 241 indicações, 184 requerimentos, 26 projetos de lei e 41 moções.

Segue-se agora o período de recesso legislativo, previsto na Resolução n.º 316, de 12 de novembro de 2007. O recesso começou no dia 16 de dezembro e se estende até 31 de janeiro de 2019. Nesse período, não há sessões ordinárias, mas poderão ocorrer sessões extraordinárias conforme a necessidade de discussão de projetos.

Apesar do recesso, os vereadores atendem normalmente a população em seus gabinetes, no Palácio 10 de Julho. Também se mantém em funcionamento normal, todo o setor administrativo da Câmara Municipal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O atendimento será suspenso a partir desta sexta-feira, dia 21, e retorna na quarta-feira, dia 2 de janeiro.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?