CapivariNotícias

Pedro Boareto recebe homenagem na Câmara

Flávio Carvalho entrega moção ao advogado Pedro Boareto (Foto: Divulgação/Câmara de Capivari)

Autor da Moção de Congratulações n.º 001/2019, o vereador Flávio de Castro Carvalho (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Capivari, entregou o documento ao advogado Pedro Ricardo Boareto, em cerimônia realizada no intervalo da 2ª Sessão Ordinária, na noite de segunda-feira, 11, no Palácio 10 de Julho.

Carvalho homenageou o advogado pela conquista do cargo de Conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil, no Estado de São Paulo. Esta é a primeira vez que um advogado da cidade exerce o cargo na Ordem Paulista. Também é inédito o fato de que em sua história, a Ordem tenha na presidência um representante do interior, o advogado Caio Augusto Silva dos Santos.

Em suas considerações, o vereador afirmou que para ocupar o cargo de conselheiro, o advogado precisa ser sério e bem intencionado. “Para tal cargo nós precisamos de pessoas sérias e bem-intencionadas e Capivari se orgulha de saber que um filho seu está capacitado para cumprir com muita honra, tamanha responsabilidade”, disse.

“É um motivo de muito orgulho porque em 30 dias de gestão já conseguimos a implantação do portal transparência da nossa entidade e qualquer pessoa acessando o site tem acesso a toda a nossa receita e despesa”, conta Boareto.

“Agradeço aos meus familiares, meus diretores e funcionários que me acompanharam durante esse tempo e faço dois agradecimentos especiais, à minha irmã Taís que é advogada e à minha esposa que também é advogada, agradeço e me coloco à disposição de todos de Capivari”, finalizou o advogado.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?