DestaquesRafard

Desfile dá início as festividades de aniversário

.

O tradicional Desfile dos Cavaleiros, organizado pelo Rancho do Cowboy, com apoio do governo municipal, abriu as comemorações no mês de aniversário de Rafard. A Cidade Coração completa 54 anos em 2019, e a programação está repleta de eventos.

No sábado, dia 09, houve as escolhas da Rainha e Princesa, em evento que ocorreu no CEPAR. Priscila Pascoal herdou a coroa de Rainha, com Camila Bonagurio sendo eleita a Princesa. Em terceiro lugar ficou Rafaela. A apresentação foi do locutor Boto Rosa e show musical com a Bateria Bom Princípio.

E no domingo foi a vez do tão aguardado Desfile dos Cavaleiros, que percorreu as ruas da cidade. Rafard parou para ver a cavalgada. Após o Desfile, a concentração foi novamente no CEPAR, com show de João dos Teclados e, mais uma vez, locução de Boto Rosa.

O prefeito de Rafard, Carlos Roberto Bueno, que prestigiou ambos eventos, enalteceu a iniciativa do idealizador Doca Brito, destacando que ações como esta fomentam a cultura do município.

“O Desfile dos Cavaleiros já é parte da história de Rafard. Felizmente todo ano o Doca e a prefeitura se propõem a trazer alegria para a nossa cidade, reunindo comitivas de toda a região, com a boa música caipira e tradição do interior que não pode ser perdida”, discursou Carlão.

A programação dos “54 anos” segue repleta de atividades, com o Show da Cidade confirmado para o próximo dia 29.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?