NotíciasRafard

Tenente visita serviço da Junta Militar de Rafard

1º Tenente Gladiston dos Anjos Almeida – Delegado da 23ª Delegacia de Serviço Militar de Itu-SP (Foto: Reprodução/Internet)
1º Tenente Gladiston dos Anjos Almeida – Delegado da 23ª Delegacia de Serviço Militar de Itu-SP (Foto: Reprodução/Internet)

Na quarta-feira, 17, a Junta de Serviço Militar de Rafard recebeu a visita do 1º Tenente Gladiston dos Anjos Almeida. O objetivo do delegado da 23ª Delegacia de Serviço Militar de Itu foi vistoriar as instalações e a documentação.

Segundo a Prefeitura de Rafard, os militares realizam esse trabalho periodicamente, pontuando os valores e fazendo as orientações a serem transmitidas pela Junta no encaminhamento dos jovens, destacando ser um trabalho de cidadania necessário.

“A estrutura física e os equipamentos disponibilizados para se efetuar o serviço de alistamento militar foram elogiados durante a visita”, garante o Executivo.

A Junta Militar de Rafard alerta para a importância do alistamento. O jovem que estiver em débito com o Serviço Militar terá consequências, como por exemplo, não poder prestar concurso público, tirar passaporte, ser matriculado em universidade, entre outras dificuldades.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?