Rafard

Otacilio Godoy embala as tardes de sábado com o programa Túnel do Tempo, na RFM

A partir desta semana, o locutor Otacilio Godoy passa a integrar a equipe da Rádio RFM Rafard. Na sintonia 107,9 Mhz, ele será responsável pelo programa ‘Túnel do Tempo’, que vai ao ar todos os sábados, das 14h às 17h.
Segundo Otacílio, o programa será repleto de sucessos, resgatando músicas que marcaram época, tocando os melhores flashbacks do mundo, músicas nacionais e internacionais. “Será um transporte através do tempo fazendo as pessoas voltarem ao passado”, comentou.
“Embarque comigo nesta viagem através do ‘Túnel do Tempo’”, convidou o locutor.

Jornal da R
O proprietário do jornal O Semanário Regional, Túlio Darros, também passou a integrar a programação da RFM. Ao lado do locutor Chico Rebete, na última terça-feira (2), o jornalista e publicitário iniciou sua participação no Jornal da R.
O programa é apresentado de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 10h, com notícias nacionais e regionais comentadas. O Jornal da R também conta também com opiniões e participações dos ouvintes.
Segundo Túlio Darros, o objetivo é integrar os meios de comunicação com um giro de notícias e estimular a população a manter-se informada. “Ao lado deste grande radialista, meu amigo Chico Rebete, queremos ir além do ato de comunicar e ouvir os problemas, dificuldades e carências, para transformar a notícia num instrumento de cobrança e mudança a favor da população”, declarou o jornalista.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?