DestaquesNotíciasRegião

Polícia prende foragido da Operação Sheik; veja vídeo

A Polícia Civil localizou um dos foragidos da Operação Sheik, deflagrada em Capivari na semana passada. O homem foi localizado na quarta-feira (18), em um sítio, em Monte Mor, pelos policiais civis da UIP (Unidade de Inteligência Policial) do Deinter-9 (Departamento de Polícia Judiciária do Interior).

Segundo informações, ele seria responsável pelo controle e distribuição de entorpecentes a outros traficantes. A prisão aconteceu nesta quinta-feira (19) e contou com o apoio dos policiais civis da DIG/Dise (Delegacia de Investigações Gerais e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes).

De acordo com os investigadores, o suspeito residia no bairro São João Batista, em Capivari, na mesma região onde outros 20 acusados foram presos na operação.

O homem teve o mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça devido à acusação de envolvimento com o tráfico de drogas.

Com informações do Jornal de Piracicaba.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?