CapivariEsportes

Finalistas do Amador de Futebol disputam título neste fim de semana

Imagem ilustrativa

Os jogos da final acontecerão nos dias 2 e 3 de novembro, na Arena Capivari

Nos dias 13 e 20 de outubro, aconteceram os jogos da semifinal do Campeonato Amador de Futebol Masculino de Capivari 2019. Os jogos definiram os times que se enfrentarão nas finais, que acontecem nos dias 2 e 3 de novembro, na Arena Capivari.

Resultados

No dia 13, aconteceram os jogos de ida da primeira e segunda divisão. Os times São João Futebol Clube e Boca Junior se enfrentaram no Estádio Fernando de Marco às 8h30, resultando em 0 x 0. No jogo das 10h, o Vera Cruz F.C. enfrentou o Estação F.C. e saiu vitorioso com o placar de 2 x 0.

Já nos jogos da segunda divisão, os times São João JR e Ativa se enfrentaram na Arena Capivari às 8h30, ficando no 0 x 0. Na partida das 10h, o time da Aliança Atlética F.C. disputou contra o União F.C., e o Aliança garantiu o placar de 4 x 3.

No dia 20, aconteceram os jogos de volta da primeira e segunda divisão. Os times Estação F.C. e Vera Cruz F.C. voltaram a se enfrentar no jogo das 8h30, na Arena Capivari, e o Vera Cruz F.C. garantiu sua vaga nas finais da primeira divisão com um placar de 2 x 1 sobre o Estação F.C..

O time São João Futebol Clube jogou contra o Boca Junior às 10h, e o São João marcou 1 x 0 sobre o adversário, garantindo sua vaga na final. Já nas partidas de volta da segunda divisão que aconteceram no Estádio Fernando de Marco, os times União F.C. e Aliança Atlética F.C. se enfrentaram às 8h30, e o Aliança Atlética F.C. levou a melhor sobre o rival, garantindo o placar de 2 x 1. No jogo das 10h, o São João JR venceu o Ativa por 1 x 0 e está garantido na final do Campeonato Amador.

Finais

A final da segunda divisão acontece no sábado (2), às 19h, na Arena Capivari. O São João JR enfrenta o Aliança Atlética FC.

No domingo (3), acontece a final da primeira divisão, às 9h, também na Arena Capivari. O São João Futebol Clube disputa contra o Vera Cruz FC.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?