Rafard

Grupos do CRAS participam de viagens de fim de ano

Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard

Encerrando as atividades de 2019, o Centro de Referência e Assistência Social (Cras Estação) ofereceu algumas atividades para os participantes dos grupos de convivência. Na primeira semana de dezembro, todos os grupos participaram de uma confraternização, com oferecimento de lanches, um momento de distração também utilizado para a avaliação de todas as atividades realizadas no decorrer do ano.

Além da confraternização, os grupos de idosos também realizaram um amigo secreto, presenteando seus colegas. Como última atividade, o Cras ofereceu uma viagem de fim de ano. Os dois grupos de idosos participaram de uma tarde com diversas atividades no dia 9 de dezembro, no Casarão de Itu – Pousada e Camping. Recreações, caminhadas, apresentação e participação de teatro, bingos, café da manhã, almoço e café da tarde fizeram parte das comemorações. A primeira dama de Rafard e presidente do Fundo Social, Sônia Bueno, participou do almoço com o grupo.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard

Na quinta-feira (12), os grupos de crianças: Pré-Ação Jovem, Ação Jovem e PAIF, participaram de um dia de muita diversão e lazer no Castelo Park Aquático.

Todas as atividades foram oferecidas pelo Cras Estação, segundo o governo municipal, como um modo de finalizar o ano e recompensar todos os participantes por sua presença e atividade nos grupos.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?